Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Apresentação

Sou auxiliar de acção educativa, numa creche e jardim-de-infância, onde actualmente trabalho com crianças de idades entre 1-2 anos. Já tive experiência com crianças mais novas, pois em anos anteriores estive no berçário (idades 4 meses – 1 ano). No horário pós-laboral, e de forma a complementar a minha formação, frequento o curso de Técnica de Acção Educativa no âmbito das Novas Oportunidades. O trabalho com crianças é muito exigente, mas igualmente gratificante. Com o intuito de partilhar experiencias obtidas no trabalho e conhecimentos adquiridos no curso, decidi criar este blog. Este espaço será portanto essencialmente preenchido com “coisas” de crianças, destinadas a toda a gente interessada nesta temática.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!
    Tenho a certeza que iremos encontrar aqui temas muito interessantes, que nos irão ajudar a compreender melhor as crianças. Percebe-se pela apresentação que é uma pessoa que adora aquilo que faz e isso é fundamental para transmitir não só os conhecimentos e experiências, mas igualmente os sentimentos e as emoções.
    Estéticamente também está muito bonito.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do seu blog, além de bonito é muito interessante, continue assim, parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo teu blog, está muito interessante.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo blog, está muito bonito. Continua a ser a profissional empenhada, dedicada e competente que és e a partilhar, porque é a partilhar que aprendemos. Qualquer coisa que precises sabes onde me encontar, beijos grandes da tua amiga Bá.

    ResponderEliminar